Vidente relata carta psicografada por Eliza Samúdio e choca internautas

0

Mesmo passados 12 anos, o assassinato da modelo Eliza Samúdio ainda continua um mistério. O caso repercutiu nacionalmente por envolver uma pessoa que até então era reconhecido como um ídolo para milhares de brasileiros. O ex-goleiro Bruno, ao qual trouxe muitas alegrias ao Clube de Regatas Flamengo, mas foi do céu ao inferno quando foi acusado e preso pela morte da modelo.

Meses após o assassintato, o ex-goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver e sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. O corpo de Eliza nunca foi encontrado.

O nome de Eliza voltou a ser destaque nesta segunda-feira (1), através da vidente Chaline Grazik, que revelou pelas redes sociais, uma carta psicografada e atribuída à modelo.

No vídeo a vidente faz um relato trechos dos últimos momentos de Eliza, a aflição e a angústia que sofreu no momento de sua morte.

“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo…”, diz a carta de Chaline Grazik.

“Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, finaliza.

Nos comentários feito pelos seguidores, muitos ficaram abalados, chocados com os relatos do trecho lido por Chaline.

“Meu Deus, dá para sentir a energia de longe, até parece que é a própria relatando o fato”, comentou uma seguidora.

Outra internauta, abalada com o relato, escreveu: “doeu em mim o sofrimento dessa moça”.

Em outro comentário, uma seguidora desejou que a modelo siga no caminho da da paz.

“Demorou tanto anos, mas a hora chegou. Que você siga em paz seu caminho flor”.

Confira agora mesmo a postagem de Chaline Grazik.