VIOLENCIA NA FRONTEIRA Vítima de atentado em Ponta Porã, piloto não resiste e morre no hospital

0

O atentado ocorrido na noite de ontem, dia 18, em Ponta Porã, fez uma vítima fatal. Trata-se do jovem Jorge Henrique Fernandez, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima, Emerson Mereles, morador de Coronel Sapucaia, foi socorrido, passou por cirurgia e seu quadro é estável.

Os homens estavam em uma hilux quando na Avenida Brasil, centro da cidade, quando nas proximidades do Edificio Itacolomi, foram surpreendidos pelos atiradores que efetuaram duas rajadas de tiros.

Jorge sofreu atentado em 2016

Jorge sofreu atentado em 2016
Jorge sofreu atentado em 2016
Jorge Henrique Fernandez, vítima fatal, já havia sofrido um atentado no ano de 2016.

Veículo utilizado em atentado no centro de Ponta Porã é encontrado queimado

Na madrugada desta terça-feira (19), a Policia Nacional do Paraguai foi informada por populares de que um veículo estava sendo queimado em uma estrada vicinal na localidade denominada de Colônia Cerro Coraí. Chegando ao local, imediatamente os policiais acionaram a unidade do Corpo de Bombeiros Voluntario Amarelo para tentar fazer o combate ao incêndio e evitar que ele pudesse se alastrar.

Os bombeiros até tentaram, mas não conseguiram apagar o fogo que já estava em sua etapa final e consumiu todo veículo que trata-se de um Volkswagem modelo Jetta, sendo que através da numeração do chassi descobriram que trata-se de produto de roubo.

Os policiais informaram a imprensa que receberam informações de que o veiculo queimado havia sido usado na noite de segunda-feira (18), no atentado que ocorreu na Av. Brasil, centro de Ponta Porã, onde foi fuzilado uma caminhoneta Hillux de cor prata, cujos disparos acabaram atingindo Jorge Henrique Fernandes, 27 anos, conhecido pelo apelido de ‘Pikachu’, que acabou morrendo, e deixou ferido gravemente Emerson Mereles Escobar, de 26 anos de idade.

Esse crime vai ser investigado pela Policia Civil de Ponta Porã.

Homem é morto a tiros na cidade de Pedro Juan Caballero

Por volta das 11h40min, horário do Paraguai, a pessoa de Juan Garcia estava sentado com amigos tomando tereré em frente a Casa de Carne Garcia, que fica localizada na rua Jerez Nhu com a rua Los Angeles, no bairro Jardim Aurora, quando chegou algumas pessoas que se passaram por cliente chegaram ao local.

A vítima se levantou e foi fazer o atendimento, momento em que os atiradores abriram fogo contra ele, sendo que de acordo com as informações da Policia Nacional, no local foram encontrados 5 capsulas de pistola 9 mm.

Em seguida os atiradores tomaram rumo ingnorado.

Dentro de instantes mais informações