Polícia prende em flagrante acusado de matar a facadas mãe e filha em Angra dos Reis

0

RIO – Policiais da delegacia de Angra dos Reis prenderam Márcio de Oliveira Vicente. Ele é acusado de ter matado a facadas Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos, de 46 anos, que seria sua ex-namorada, e a filha dela Adriana Vasconcelos da Silva, de 19. Segundo o delegado Vilson de Almeida, da 166ªDP, o acusado possuía um ferimento cortante no indicador direito. Ao ser preso, ele negou envolvimento no crime e disse que seu ferimento teria sido resultado de corte com faca, mas que o mesmo teria ocorrido no dia anterior quando “cortava cana” em um Sítio na Sapinhatuba.

Os corpos de Lucimar e de sua filha foram encontrados esfaqueados na casa da família, em um condomínio no Bracuí, em Angra dos Reis, Região da Costa Verde, na tarde desta quarta-feira, dia 3. Segundo o Corpo de Bombeiros, homens do quartel de Angra dos Reis foram acionados às 14h08 para levarem os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, agentes encontraram as vítimas mortas e a porta da casa aberta. Um sobrinho de Lucimar foi o primeiro a chegar ao imóvel. No local, testemunhas informaram que o ex-namorado de Lucimar teria sido a última pessoa a entrar na residência.

Ao prenderem Márcio, os agentes indagaram por um telefone celular, objeto que poderia auxiliar nas investigações, mas ele disse que o aparelho estaria em manutenção. Na casa dele, a polícia encontrou entre as roupas uma calça jeans comprida úmida, exibindo na parte posterior da perna esquerda, uma impressão pardo avermelhada, equivalente a sangue, segundo a polícia.

Segundo a polícia, devido a lesão no dedo e a calça suja de sangue o acusado foi preso em flagrante pelo duplo homicídio. O delegado disse que a prisão foi resultado de um “intenso trabalho de investigação”.