POLICIA Adolescente é flagrada com cocaína escondida em ventilador e 2 acabam presos

0

Adolescente é flagrada com cocaína escondida em ventilador e 2 acabam presos

Cocaína seria levada para Três Lagoas; dois foram presos por exploração sexual infantil e tráfico de drogas

Uma adolescente de 17 anos foi flagrada com porção de cocaína escondida em um ventilador na MS-156, em Amambai.. Ela estava em um táxi, levando a droga para Três Lagoas, a mando do ex-marido.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) realizava fiscalização na rodovia, quando abordou um veículo Honda Fit, usado como táxi.

Dentro do veículo, os militares encontraram uma adolescente de 17 anos e o filho da menor, de 3. À polícia, o taxista disse que foi contratado para levar a menina até Três Lagoas. A jovem, porém, não soube informar o que faria na cidade.

Durante buscas no veículo, os policiais encontraram uma trouxinha com 34 gramas de cocaína escondida dentro de um ventilador.

À polícia, a adolescente contou que estava levando a droga para Três Lagoas a mando do ex-marido. Ele foi encontrado em Amambai e foi preso por exploração sexual infantil. O dono da droga, que contratou o táxi, foi preso por tráfico.

A adolescente foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Brasileiro e paraguaio são executados a tiros na fronteira

Dupla foi executada a tiros dentro de caminhonete. (Foto: Direto das Ruas)Dupla foi executada a tiros dentro de caminhonete. (Foto: Direto das Ruas)

O brasileiro Geovanne Gasper Neves de Oliveira, 25 anos, e um paraguaio ainda não identificado, foram executados a tiros no começo da tarde deste sábado (6) em Sete Quedas.

Segundo informações do delegado Ulisses Nei de Brito Santos, da delegacia de Polícia Civil de Tacuru, as vítimas estavam em uma caminhonete Ford F-1000 próximo a Linha Internacional, na região de fronteira com o Paraguai, quando foram cercadas por pistoleiros em uma motocicleta.

Os homens foram atingidos por vários disparos e morreram na hora. Conforme o delegado, no local do crime foram recolhidas cápsulas de 9 milímetros, mas não ainda não há informação se os tiros são de pistola ou submetralhadora.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

*Matéria editada às 14h20 para acréscimo de informação