Amigos lamentam morte de casal encontrado em carro submerso em córrego de Rio Brilhante

0

A morte dos jovens Laisson Pereira Zuza e Susanny da Silva Casarotti, de 33 e 26 anos respectivamente, na manhã desse sábado (2), em Rio Brilhante, pegou amigos e familiares de surpresa, que ainda não acreditam na tragédia.

Nas redes sociais, amigos de Laisson, que trabalhava no RH da empresa, se despediram do rapaz dizendo que fará muita fala neste mundo.

“Um jovem sempre muito educado, carinhoso e querido por todos. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil”, escreveu um ex-professor da vítima.

Além disso, a Universidade do Estado de Mato Grosso emitiu uma nota de pesar, uma vez que o jovem estuou na instituição anos antes.

“A comunidade acadêmica da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT – Campus Universitário de Juara, lamenta, profundamente, o falecimento do Administrador Laisson Zuza, ocorrido nesse sábado, 02/04, na cidade de Rio Brilhante MS. Laisson Zuza foi acadêmico do Curso de Bacharelado em Administração do Campus Universitário de Juara. A UNEMAT se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor a todos os familiares, amigos, ex-professores e ex-colegas de turma”, postou.

Já os amigos de Susanny, escreveram que a saudade da jovem será eterna.

“Não dá para acreditar que você se foi. Tão nova com a vida toda pela frente, minha amiga. Vão ficar as lembranças da nossa infância. Que papai do céu te receba junto com a sua mamãe, viu. A saudade vai ser grande”, escreveu uma amiga.

A zootecnista foi velada e enterrada na cidade de Pirapozinho (SP), na tarde deste domingo (3).

O acidente

O carro com os jovens foi localizado na manhã desse sábado (2), em um córrego a cerca de 20 quilômetros de Rio Brilhante, somente com uma das rodas para fora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, inicialmente, somente Laisson havia sido encontrado, já morto, dentro do veículo.

Foi aguardado a chegada da perícia técnica e, quando içaram o automóvel, encontraram o corpo de Susanny no banco do passageiro. Ambos trabalhavam no frigorífico da JBS.