Árvore cai sobre carro com pai e filha durante forte chuva em Campo Grande

0

A intensa chuva que começou no início da tarde desta terça-feira (15) em Campo Grande provocou a queda de uma árvore de grande porte em cima de um carro onde estavam pai e filha, na Rua Porto Rico, bairro São Jorge da Lagoa. O homem e a menina, de aproximadamente 12 anos de idade, estavam chegando em casa e não ficaram feridos.

Moradores do bairro denunciaram à reportagem que o homem que teve o veículo atingido já havia solicitado à prefeitura por diversas vezes a retirada da árvore, que aparentava estar condenada.  Além do veículo, a árvore atingiu outro que estava estacionado ainda dois postes de energia elétrica, feitos de madeira, que também foram danificados e ameaçam cair.

“A menina ficou bastante assustada e só por Deus ninguém ficou ferido”, comenta o morador do bairro Weslley Sant’ana, que registrou em fotos o ocorrido.

A concessionária Energisa e o Corpo de Bombeiros foram chamados para fazer a retirada dos galhos e evitar curto circuito. Enquanto é feito o socorro, a região permanece sem energia elétrica.