Caarapoense perde a luta conta a “ELA” e morre aos 36 anos

0

Faleceu às 2h desta quinta-feira (26), no Bairro Capitão Vigário, a caarapoense Marinalva Rodrigues da Silva (36). A mesma lutava há quase dois anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica “ELA”.

A mesma era casada com o gerente da Cerro em Rio Brilhante, Claudio Rosenes Pires, cidade essa onde o casal foi morar há alguns anos.

Sendo que recentemente o casal veio para Caarapó, onde tem uma casa própria e na madrugada desta quinta-feira a mesma veio a falecer.

Conforme Claudio, nesses últimos dias ela recebeu a visita dos familiares e de alguns amigos mais próximos. “Parece que estava prevendo a morte que veio quando ela dormia durante a madrugada”, disse.

Devido aos critérios tomados por conta do coronavírus “Nalva” como era chamada por algumas pessoas foi velada das 7 às 9h e sepultada no Cemitério São João às 10h.

Marinalva além do esposo deixa duas filhas, uma de 17 anos e outra de 12 anos.

Conforme Claudio a esposa durante todo o tempo que enfrentou essa doença, nunca perdeu a fé e também e nem tão pouco deixou de sorrir. “É uma das marcas que vou guardar para sempre dessa mulher que era tão querida pelas pessoas e que deixa um legado de guerreira”, observou.

“Fica aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que de uma forma ou de outra nos ajudaram enquanto a Marinalva lutou pela vida. A dor da perda é indescritível, mas ela descansou e agora está com o Senhor”, finalizou Claudio Rosenes Pires.