CAMPO GRANDETrês pessoas são presas pela PM por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

0

Policias da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, entre a noite de hoje e manhã de hoje, na região central de Campo Grande.

Em um dos casos, por volta das 22h, motociclista foi flagrado avançando o sinal vermelho na Rua 26 de Agosto, próximo ao Mercadão Municipal. Ele foi abordado pela polícia e com ele foram encontradas seis trouxinhas de pasta base de cocaína, que totalizou 10,31 gramas, além de R$ 50 com sinais de falsificações.

Suspeito disse que iria vender a droga no Carnaval de rua, na Esplanada Ferroviária, e que pegou o dinheiro falsificado de uma venda de entorpecentes e “passaria para a frente”.

Na residência do suspeito foram encontrados mais 545 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, três munições, sendo duas de calibre .40 e una de .380. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Federal.

Em outro caso, por volta das 4h40, equipe da PM foi acionada para atender uma solicitação de perturbação da tranquilidade. No local, foi abordado um carro Golf e, em revista ao veículo, um revólver calibre .38 e duas munições intactas foram encontrado embaixo do banco do carro.

O motorista desceu do veículo em visível estado de embriaguez e teste do bafômetro deu resultado de 0,45 mg/l, confirmando que ele estava embriagado. Suspeito foi preso e caso registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por influência de álcool

Já por volta das 5h40, equipe fazia patrulhamento quando se deslocou para atender uma ocorrência de briga generalizada. Ao chegarem no local, não foi constatado nada de irregular, mas nas imediações, testemunhas disseram que motorista de uma caminhonete estaria armado.

Na rua José Antônio, esquina com a Afonso Pena, a caminhonete foi abordada e os ocupantes do veículo foram revistados, sendo encontrada a pistola Taurus calibre .380 embaixo de um compartimento localizado entre os bancos dianteiros, municiado com 14 munições.

Motorista assumiu ser o proprietário da pistola e que não tem porte ou registro do armamento. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA