Condutor fura bloqueio policial e abandona carro com 600 kg de maconha

7

Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu mais de 600 quilos de maconha em um carro que foi abandonado em uma estrada que dá acesso a uma fazenda, no distrito de Amandina, em Nova Andradina.

De acordo com o PRE, durante fiscalização de rotina na MS-276, foi dada ordem de parada ao veículo Ford Fiesta. Motorista não respeitou e seguiu em alta velocidade, sentido Ivinhema a Nova Andradina.

Policiais iniciaram perseguição até o trevo Nova Andradina, onde estava uma equipe da Polícia Militar, que informou que o veículo não passou pelo local.

Equipes se deslocaram de volta pelo trajeto e notaram uma marca de frenagem na estrada que dá acesso a uma fazenda. Cerca de 2 km a frente na estrada, o veículo foi encontrado abandonado.

Dentro do carro foram encontrados 618 tabletes de maconha, que totalizou 608,75 quilos da droga. Foram feitas buscas pelo local para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

O carro tinha placas falsas de São José do Rio Preto e mais duas placas do mesmo município foram encontradas dentro do veículo. Em checagem, foi constatado que o veículo era produto de roubo.

Veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

7 COMENTÁRIOS

  1. 661530 826050Possible demand all types of led tourdates with some other fancy car applications. Several also offer historic packs and other requires to order take into your lending center, and for a holiday in upstate New York. ??? 974363

DEIXE UMA RESPOSTA