Dono de polêmicas, prefeito distribui peixes a moradores carentes em Ivinhema (

0

O prefeito Juliano Ferro, do União Brasil, distribuiu pescados, na manhã desta sexta-feira (15), em Ivinhema. Polêmico, o gestor destinou os peixes às comunidades carentes da cidade.

Conforme vídeo publicado nas redes sociais de Juliano Ferro, o prefeito tirou as caixas de peixes de um caminhão frigorífico e transferiu para a caçamba de uma caminhonete. Na sequência, parou em diversas vias e contemplou moradores carentes.

Ao contrário do realizado em Douradina, o pescado distribuído pelo prefeito de Ivinhema estava ensacado e já pronto para o preparo. De maneira espalhafatosa e enfático, Ferro abordava as pessoas na rua e entregava os pacotes.

“Toda vez que você ajudar alguém sem intenções, um passo a mais você deu em seu crescimento. Pois, se tudo que fizer, você só pensar em troca ou recompensa, um dia você estará exausto, e seu coração vazio”, refletiu o gestor.

Polêmicas

Juliano se veste com roupas de peão de boiadeiro e tem um jeito bem espalhafatoso de ser. Nas próprias redes sociais, ele se define como “barraqueiro” e o “prefeito mais ‘loco’ do Brasil”.

No entanto, o gestor de Ivinhema já se envolveu em diversas polêmicas. Ele chegou a ter dinheiro bloqueado pela Justiça, em razão da suspeita de usar rifa beneficente para benefício próprio.

Em novembro do ano passado, Juliano desafiou a oposição a arrecadar R$ 10 mil para um asilo da cidade. Se o valor não fosse arrecadado, ele montaria em um touro bravo.

No final do mês de março, Ferro foi vistoriar o hospital local e teria gritado com servidores da unidade. Denunciantes contaram que se sentiram desrespeitados e humilhados. Por conta disso, o Ministério Público Estadual abriu investigação do caso.