FRONTEIRA Dupla é cercada por pistoleiros e executada a tiros dentro de carro

0

Luís Alberto Gimenes Acosta e Carlos Gomes morreram na noite deste sábado (20) depois de sofrerem um atentado em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. Uma terceira pessoa teria saído ilesa do ataque.

Informações são de que Luís e Carlos estavam em um veículo, quando no cruzamento das ruas Mariscal Lopes e Manuel Domingues, as vítimas foram cercadas pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta. Foram feitos vários disparos contra o carro.

Segundo o site Ponta Porã News, Luís e Carlos morreram no local. Os pistoleiros fugiram em seguida. De acordo com a polícia paraguaia, Luís já havia sofrido um atentado 15 dias antes. Não se sabe os motivos para o crime.

Sem dinheiro para comprar drogas, rapaz mata avó de 63 anos

Enfurecido, o rapaz pegou uma faca e atingiu o peito da idosa e fugiu, conforme a Rádio Império


Acusado foi preso pelos próprios vizinhos e depois entregue à polícia. (Foto: Divulgação)

A polícia paraguaia prendeu um jovem de 18 anos, na região de Minga Guazú, em Ciudaud del Este. Ele é acusado pelo assassinato da avó, Emiliana Acuña Mareco, 63 anos porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas.

Segundo relato dos vizinhos aos agentes da sub-delegacia 52, do Bairro Santa Cecília, Daniel Martínez Acosta entrou na casa da avó e pediu dinheiro, mas ela negou e o expulsou da residência.

Enfurecido, o rapaz pegou uma faca e atingiu o peito da idosa e fugiu, conforme a Rádio Império. A vítima foi atendida pelos residentes do Hospital do Trauma de Ciudad del Este, onde chegou com sinais de vida, mas não resistiu.

Os vizinhos conseguiram localizar o rapaz que estava nas proximidades e mantiveram ele preso até a chegada da polícia. Ele estava com uma faca do tipo açougueiro que foi usada no crime e deve ser indiciado por homicídio.

Por G1 MS 

A Polícia Militar encontrou na madrugada deste domingo (21) o corpo de um homem no anel viário de Ponta Porã, na região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Segundo o registro policial, o corpo foi localizado a cerca de 600 metros da saída do bairro São João, por volta da 1h28.

Como a vítima não estava com documentos não foi possível fazer sua identificação. Exame preliminar da perícia aponta que ele foi atingido por três tiros de pistola 9 milímetros.

O caso foi registrado como homicídio na 1a delegacia de Polícia Civil do município.