HOME AMOR E SEXO PESQUISA APONTA AS 4 FANTASIAS SEXUAIS MAIS COMUNS ENTRE AS MULHERES; CONCORDA? Pesquisa aponta as 4 fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres; concorda?

5

Pesquisa aponta as 4 fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres; concorda?

Suas fantasias sexuais são das mais comuns como falar sacanagens, ou das mais picantes, como ir a um clube de striptease?

©Shutterstock
As fantasias sexuais fazem parte do imaginário de homens e mulheres e não é de hoje que estudos e pesquisas tentam identificar quais as mais comuns. Enquanto isso, sexólogos e outros especialistas dão dicas de como o casal pode conversar e inserir tais desejos na relação .
A gama de fantasias sexuais citadas como as preferidas é bem vasta. Um estudo feito no Canadá em 2015, por exemplo, mostrou que “sentir romantismo durante o sexo” é uma fantasia para ampla maioria de homens e mulheres. Em seguida, eles querem fazer sexo oral. Só depois apareceu na lista a opção “ter relação em um lugar ousado”.
Recentemente, a revista “Men’s Health” divulgou novos dados sobre o assunto – uma pesquisa feita pelo site “simpatic.us”, um portal que reúne questionários para que casais possam responder e se conhecer melhor. Em parceria com o portal, a publicação pediu que 2.700 usuários dissessem quais as suas fantasias preferidas.
Veja quais as quatro fantasias mais citadas pelas mulheres na pesquisa.
1. Falar sacanagens durante o sexo
Para 81% das mulheres, os parceiros poderiam falar mais sacanagens durante o sexo, a famosa expressão “dirty talk”, em inglês. Como fala Emily Morse, sexóloga citada pela revista, “o cérebro é mais poderoso órgão sexual do corpo e usar ‘dirty talk’ é um jeito criativo de estimulá-lo”.
A especialista ainda defende que essa fantasia não é apenas libertadora, mas também pode ser usada como uma forma de incrementar a relação. Falar para o parceiro que o que ele está fazendo é gostoso enquanto tudo está acontecendo é jeito de guiá-lo e pedir por mais, segundo Emily. “‘Gosto do toque da sua mãe aqui’ ou ‘Você fica lindo nesta posição’ podem ser bons exemplos. Preste atenção na reação do parceiro e, aos poucos, esquente o clima”, sugere a sexóloga.
2. Ir a um clube de striptease
Sim, um clube de striptease. Essa foi a resposta de 70% das entrevistadas. Segundo a pesquisa, a justificativa para isso não é que as mulheres queiram ver outras dançando ou sensualizando, mas, que se sentem atraídas pela atmosfera extremamente sexy de lugares como esse. Isso pode despertar ainda mais o desejo.
Falando em desejo, de acordo com Emily Morse, casais procuram esse local também para se aventurar em um sexo a três . “É uma maneira de conhecer o menage sem muitos aborrecimentos. Quebrar o tabo de ver o parceiro- ou ser vista – sendo provocada por um estranho pode ser um ótimo aquecimento”, comenta.
3. Usar brinquedos sexuais com controle remoto
Apostar em brinquedinhos não é uma novidade no sexo e um tipo específico deles está nesta. 63% das mulheres têm fantasias que envolvem sexy toys que são controlados remotamente, e 44% delas querem que o parceiro os controlem em locais públicos. “Dar ao outro o controle de seu prazer é incrivelmente estimulante”, afirma Emily.
Essa fantasia também tem relação, segundo a sexóloga, com o risco e a emoção se ser pego fazendo algo sexual em público.
Para quem quer testar essa brincadeira, a revista sugere produtos como o como o JIVE, da marca We-Vibe, que custa US$ 119 (aproximadamente R$ 385) na Amazon, permite que o parceiro controle o vibrador por um aplicativo no celular.
4. Ficar de olhos vendados
Para completar a lista, 58% das mulheres querem ficar de olhos vendados durante o sexo. Para Emily, isso pode ser uma prática bem divertida, já que ao tampar os olhos, os outros sentidos tendem a ficar mais aguçados. “De repente, um simples toque ou beijo pode desencadear uma onda de prazer e desejo”, comenta. Só a ansiedade em saber o próximo passo do parceiro pode ser suficiente para levar a mulher ao limite, completa a sexóloga.
Claro que, como em qualquer outra fantasia sexual, é necessário um consenso e uma conversa entre o casal. Os dois precisam estar de acordo com as brincadeiras e a mulher não deve ser sentir forçada a nada.
E você, leitora, o que acha dessa lista? Suas fantasias batem com as selecionadas?
Fonte: IG