Idoso mata neta de 10 anos com óleo de motor em Aral Moreira

0

Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante, neste domingo (27), por matar a neta, de 10 anos, em uma aldeia da zona rural de Aral Moreira – distante 368 quilômetros de Campo Grande. O homem foi capturado por moradores locais, que aguardaram a chegada da polícia.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, liderança da Aldeia Guayvyri, localizada na região rural de Aral Moreira, entrou em contato com a equipe, relatando que uma criança, de 10 anos, havia sido morta pelo avô materno.

A polícia foi até a aldeia e constatou a veracidade das informações. Os próprios moradores da aldeia, após o cometimento do crime e com a orientação da liderança do local, capturaram o autor e aguardaram a chegada da Polícia Civil para a condução e finalização do flagrante delito, com a consequente prisão do idoso.

Informações obtidas na área indígena apontam que o autor utilizou óleo de motor usado e fez com que a criança ingerisse o líquido, até que se consumasse a morte. A criança era PcD (Pessoa com Deficiência) e apresentava mobilidade reduzida, fato este que, aliado à sua pouca idade, a impossibilitava de se defender dos ataques do agressor.

Após a prisão em flagrante, o autor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, para os devidos procedimentos e consequente comunicação da prisão, ficando à disposição da justiça

AMAMBAI DE LUTO

Pode ser uma imagem de ‎carro, ao ar livre e ‎texto que diz "‎DELE Pש POLICIA POLICIA POLICIA CIVIL CIVIL‎"‎‎

Polícia vai apurar morte de menina de 11 anos em Amambai
Jovem foi encontrada caída próxima a sua residência e veio a óbito antes de receber atendimento médico, segundo a Polícia Civil.

A Polícia Civil vai aguardar laudo do IML (Instituto Médico Legal) com indicativo da causa a morte para adotar, se for o caso, os procedimentos cabíveis em relação a morte de uma menina de apenas 11 anos de idade, ocorrida no início da noite desse domingo, 27 de novembro na cidade, em Amambai.

Segundo a Polícia Civil a jovem foi encontrada caída na rua próximo a sua residência, na região da Vila Jussara, com a pulsação fraca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de salvamento teria chegado ao local já teria se deparado com a menina em óbito.

Segundo a Polícia Civil em levantamentos preliminares realizados no local foi constatado que a menina não apresentava nenhum tipo de lesão, o que descartaria ter sido vítima de agressão.