Operário tem mão e pé amputados em explosão de cilindro de ar em Chapadão do Sul

0

Trabalhador de 49 anos perdeu mão e pé direito após explosão de um cilindro de ar comprimido, na manhã desta sexta-feira (20), em Chapadão do Sul.

Conforme o O Correio News, o operário manuseava o reservatório quando houve a explosão. Colegas de trabalho socorreram a vítima até o hospital municipal.

A vítima, segue o site local, também sofreu várias fraturas expostas. Ele foi estabilizado no hospital da cidade e encaminhado com urgência para unidade de saúde em Campo Grande. O estado era considerado gravíssimo.

A causa da explosão do cilindro ainda está em apuração.

Mulher é estuprada ao visitar marido em presídio de Paranaíba

A vítima foi ameaçada de morte diversas vezes pelo suspeito, que mantinha uma faca em seu pescoço, além de ter sido espancada por cerca de quatro horas

 

Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (20), um mandado de prisão contra um interno acusado de estuprar uma mulher de 33 anos, dentro do Estabelecimento Penal de Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as investigações, em setembro deste ano, a vítima registrou um boletim de ocorrência na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba, no qual consta que no dia 23 de julho, durante uma visita ao seu convivente, de 38 anos, e que está preso no Estabelecimento Penal, ela teria sido estuprada por ele.

A vítima relatou que na ocasião foi ameaçada de morte diversas vezes pelo suspeito, que mantinha uma faca em seu pescoço, além de ter sido espancada por cerca de quatro horas.

Temerosa por sua integridade física, a mulher ressaltou que não registrou ocorrência no primeiro momento, pois tinha medo de sofrer represálias, especialmente em razão da alta periculosidade do suspeito. Porém, em razão de ter sofrido ameaças posteriores ao fato, ela compareceu na Polícia Civil, relatou o caso e solicitou medidas protetivas de urgência.

Diante do relato da mulher, foi instaurado Inquérito Policial e realizadas diligências, as quais todas corroboraram com a versão apresentada pela vítima.

A Delegada de Polícia Titular da DAM, então, representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público e cumprida com apoio de policiais penais do estabelecimento.