Perseguição termina com homem preso e quase meia tonelada de drogas apreendidas

0

A equipe da Base Operacional de Três Lagoas, do BPMRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária), prendeu na tarde de sexta-feira (28/7), um homem que transportava carga de entorpecentes em um veículo na MS-395.

Por volta das 12h20, equipe deu ordem de parada ao VW Gol, de cor preta, com placas de Ribeirão Preto (SP), porém, o condutor não obedeceu ordem de parada, iniciando perseguição.

A equipe da PMR realizou abordagem ao veículo, onde constatou que estava abandonado e em seu interior vários tabletes de maconha, que posteriormente totalizou 467,4kg , além de pacotes de skunk, somando 17,7kg do entorpecente.

Os policiais militares localizaram o condutor do veículo na mata, sendo identificado um homem de 44 anos de idade, morador de Ribeirão Preto (SP). Ele confessou que transportava o entorpecente.

A equipe ao fazer checagem do veículo, verificou que a placa e chassi não eram compatíveis, que a verdadeira placa seria de São José do Rio Preto (SP).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à delegacia, com a carga ilícita e o veículo.

Homem é encontrado morto com golpes de faca

Homem identificado apenas como Carlos, foi encontrado morto em Paranaíba na noite de sexta-feira (28/7). O corpo dele estava na calçada da rua Wladislau Garcia Gomes, região central da cidade.

De acordo com o Campo Grande News, a perícia constatou que havia duas perfurações na vítima.

Os ferimentos foram causados por uma faca e algumas diligências feitas no local, mas ainda não há indícios de autoria e o porquê de o crime ter sido cometido.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba e é investigado.

.