Polícia apreende documentos e eletrônicos que podem ajudar nas investigações de assassinato

0

A Polícia Civil investiga se o assassinato de Silvio César Polônio, 47, possui alguma ligação com jogos ilegais ou agiotagem. O crime ocorreu no final da noite de ontem (19/3), na região do BNH III Plano, em Dourados, no momento que a vítima saia da casa onde reside, na rua Guaratuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, Silvio, estava na GM S-10 quando dois homens chegaram e os três começaram a discutir.

Logo em seguida um deles efetuou quatro disparos.

A vítima tentou fugir e atravessou a avenida Presidente Vargas, chegando a invadir o terreno de uma residência.

Os autores ainda o perseguiram e atiraram mais oito vezes, causando a morte dele.

Testemunhas disseram à polícia que um dos suspeitos entrou em uma Ford F-250 prata e fugiu sentido Centro. Na casa de Silvio, a polícia apreendeu vários documentos e eletrônicos que serão periciados. O caso é investigado.

Homem morto a tiros era veterinário em Dourados

Ele chegava em casa quando foi abordado pelos suspeitos

Silvio Cézar Polonio, 47 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (19), quando chegava em casa na rua Guaratuba, quase esquina com a avenida Presidente Vargas, em Dourados.

Ele estava em uma caminhonete GM/S-10, de cor branca, quando foi atingido pelos disparos. De acordo com o site Dourados News, a vítima ainda conseguiu dar marcha ré no veículo e invadiu uma casa na avenida.

Os suspeitos perseguiram o veterinário e continuaram efetuando disparos. Ele foi atingido por mais de 16 disparos de arma de fogo.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.