Pré-Na-Estrada recebe mais um participante e vai acompanhar rotina de Nelsinho Trad

12

O “Pré-Na-Estrada” já ganhou as estradas de Mato Grosso do Sul e, dessa vez, começam a participar os pré-candidatos ao Senado Federal. Entre eles, o ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PTB), que elogiou a inciativa do TopMídiaNews em fazer um material de jornalismo político, o mais real possível de uma “pré” campanha política.

“O investimento do TopMídia em reportagens sobre a política de Mato Grosso do Sul é relevante para os leitores que terão acesso a rotina de todos os pré-candidatos e vão conhecer um pouco a mais de cada um”, afirmou Nelsinho sobre a importância de falar sobre jornalismo político.

Ele se sentiu honrado com o convite. “A ideia é magnífica e o que achei mais interessante é que vou poder manter a minha rotina de atividades e o repórter vai repassar o meu dia a dia, sem produções, do jeito que realmente atuo como profissional e político. De costume, estarei dividindo minha agenda de profissional da Saúde, médico tanto na Capital quanto no interior, como concursado da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MS)”, explica sobre a divisão de funções entre médico e pré-candidato.

“Fora desse expediente, mantenho os compromissos políticos, os atendimentos no PTB/MS e respondendo aos ouvintes do Programa Dicas da Boa Saúde, exibido em várias emissoras do nosso Estado e da nossa Capital, ou seja, estou com o pré-na-estrada”, aproveitou o trocadilho.

Nelsinho acredita que mostrar esse dia a dia mostra um outro lado do político, que se propõe a buscar cargo eletivo. “Além de médico urologista, presidente do PTB no Estado e pré-candidato ao Senado, sou marido, pai, avô, filho, irmão, tio, primo e sobrinho. Como descendente dos Trad, mantenho o compromisso de cuidar dos mais velhos e a minha prioridade é sempre a família e a fé em Deus.”, filosofa.

O #PréNaEstrada começou com o Juiz Odilon de Oliveira, segue o ex-governador André Puccinelli (MDB), conversou com o senador Pedro Chaves (PRB), senador Moka (MDB) e estendeu o convite ao pré-candidato ao Governo do Estado, Humberto Amaducci (PT), além do atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que é pré-candidato à reeleição.

Todos os pré-candidatos a cargos de Governador e Senador são convidados a participarem.