Homem morre com tiro acidental durante caça em fazenda de MS

0

Silas Soares Ribeiro, de 43 anos, morreu após ser atingindo acidentalmente pela própria arma em uma fazenda na zona rural de Coxim, cidade a 253 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (07).

Segundo informações, Silas subia uma árvore onde iria ficar na espera pela caça, porém, a espingarda dele disparou e ele foi atingido no tórax.

Uma testemunha ainda tentou socorrê-lo, o colocou em sua caminhonete e acionou o Corpo de Bombeiros. Porém, quando os militares chegaram ao local, ele já estava morto, publicou o site Coxim Agora. A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local, até a chegada do Núcleo Regional Perícias de Coxim.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde deve passar por um exame necroscópico.

Mulher é encontrada morta dentro de casa

Weslha dos Santos Franco, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta quinta-feira (7), no bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

O corpo foi encontrado com um fio envolto ao pescoço, indicando que a vítima possa ter tirado a própria vida, publicou o site Jornal da Nova. A  Militar e Perícia Criminal foram acionados no local e o caso segue em andamento.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.